Dynasty Warriors 8: Empires ganha data de lançamento no Ocidente

Dynasty Warriors 8: Empires ganha data de lançamento no Ocidente

Último Vídeo

A Tecmo Koei acaba de anunciar que Dynasty Warriors 8: Empires deve chegar à porção ocidental do globo no início de 2015. De acordo com o estúdio, o game chegará à América do Norte e à Europa nos dias 27 de janeiro e 30 de janeiro, respectivamente. Embora as versões para PlayStation 4 e para Xbox One devem ganhar edições em mídia física, no PC e no PlayStation 3 o game será disponibilizado apenas em formato digital.

Dynasty Warriors 8: Empires adiciona diversos elementos à fórmula tradicional da série. Além do retorno do modo Empire, o game também contará com 40 campos de batalha distintos, todos afetados por condições climáticas (devidas às diferentes estações do ano) e pela passagem do tempo.

Além disso, os jogadores ganham agora novas ferramentas para personalizar seus guerreiros, cavalos e exércitos — a fim de criar algo realmente original... O que deve ser um desafios considerável nos campos de Dynasty Warriors, de fato.

A celebração dos “1000 contra um”

Será parte do esforço da Omega Force para tomar também o Ocidente? Possivelmente. Afinal, trata-se da subsidiária da Tecmo Koei que responsável por aproximadamente 40% dos títulos que conseguem transpor o espaço e as divergências culturais entre as duas porções do globo.

O estilo, entretanto... Esse permanece imutável. “Como vocês sabem, o conceito central dos nossos jogos é ‘um contra 1.000’”, disse um representante do estúdio em certo momento. “O aspecto crucial dos gráficos é a possibilidade de que você possa visualizar todos os exércitos contra os quais está combatendo.” Dessa forma, certa degradação gráfica seria o preço a pagar para que todos aqueles sujeitos armados até os dentes possam dividir um mesmo cenário com o seu protagonista. Parece justo, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.