Voxel

Dynasty Warriors: Gundam 3 chegará ao ocidente

Último Vídeo

A Namco Bandai Games America confirmou o lançamento da nova edição da franquia Gundam Musou no ocidente. A série derivada de Dynasty Warriors chega a sua terceira edição e coloca os mechas (Mobile Suits) dos animes/mangás Gundam em um jogo de ação beat ‘em up.

Dynasty Warriors: Gundam 3 — como é conhecido no ocidente — reunirá Mobile Suits de várias séries Gundam diferentes. São mais de 30 anos de animes e o jogo contará com mais de 50 personagens e mais de 70 mechas diferentes. Entre as novidades estão os Mobile Suits dos animes Mobile Suit Gundam 00 e Mobile Suit Gundam UC, entre outros.

A jogabilidade também recebe algumas modificações. Desta vez o jogador contará com os sistemas Partner Strike, Emergency Dash e Recovery Gauge Systems que adicionaram novas possibilidades táticas.Img_normal

Os Partner Strike permitem que você conjure um aliado para ajudá-lo no campo de batalha. O Emergency Dash é uma espécie de movimento de esquiva, funcionando inclusive contra os poderosos combos típicos da linha Dynasty Warriors. Já o sistema de Recovery Gauge recupera a armadura do jogador durante a batalha.

Dynasty Warriors: Gundam 3 terá cópias para Xbox 360 e PlayStation 3. O título ainda não tem data de lançamento, mas é esperado para o segundo trimestre de 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.