Dispatches from Elsewhere: conheça a série de Jason Segel (HIMYM)

1 min de leitura
Imagem de: Dispatches from Elsewhere: conheça a série de Jason Segel (HIMYM)

ason Segel protagonizará a série Dispatches from Elsewhere, drama antológico com pitada de mistério, produzida pela AMC. Após o fim de How I Met Your Mother, em 2014, o ator se arriscou em sua carreira ao trabalhar em interpretações dramáticas e filmes independentes.

Agora, em sua volta à TV, viverá Peter, analista de dados de um serviço de streaming de música da Filadélfia, cuja vida se tornou monótona, repetitiva e solitária.

A atração será uma adaptação de The Institute, documentário de 2011 baseado em fatos, que acompanha a criação do Instituto Jejune pelo artista de São Francisco Jeff Hull.

Contudo, Dispatches from Elsewhere se ambientará na Filadélfia, com o uso de grandes locações pela cidade norte-americana, e trará uma história mais fantasiosa.

(Fonte: AMC/Divulgação)

A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada e será centrada em ideias existencialistas, a partir de quatro pessoas comuns, que sentem falta de algo inexplicável em suas vidas.

O quarteto, com características diferentes, será reunido pelo aparente acaso — e, com base nisso, terá possibilidade de abordar um enredo de conspiração.

Em adição a Jason Segel, o grupo será composto por Eve Lindley (All We Had), no papel de Simone; Sally Field (Forrest Gump) como Janice e Andre Benjamin (Quatro Irmãos) interpretará Fredwynne. A escalação ainda contará com Richard E. Grant (Poderia Me Perdoar?), que viverá Octavio Coleman, fundador do Instituto Jejune.

A organização, nesse caso, será dedicada a atividades científicas incomuns, como comunicação com golfinhos e uso de dispositivos capazes de gravar memórias em mídias.

(Fonte: AMC/Divulgação)

Dentre as inspirações para Dispatches from Elsewhere, estariam trabalhos de Spike Jonze, Charlie Kaufman e Michel Gondry, que devem criar tons de melancolia, pavor e loucura nessa nova produção. A série tem previsão de estreia para 01 de março, na AMC norte-americana.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho de Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.