Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

É dia de festa: Dark Souls 2 terá legendas em português!

Último Vídeo
Img_normal

ATUALIZADO: O gerente de marketing da Namco, Denny Chiu, falou ao BJ que o Brasil e toda a América Latina têm sido de crescente importância para a desenvolvedora. Por essa razão, é cada vez maior a relevância do continente nos planos da companhia, a fim de prover o maior número possível de atributos que aumentem a familiaridade dos jogadores.

Chiu também afirma que essa maior intimidade já pode ser conferidas nos dois últimos títulos da empresa, Saint Seiya: Brave Soldiers e Dragon Ball Z Battle of Z. Agora, a Namco espera poder tratar Dark Souls 2 com o mesmo pensamento, bem como deve ser feito com todos os futuros lançamentos da companhia.

Img_normal

Um dos jogos mais aguardados ainda para a atual geração de games, sem a menor sombre de dúvidas é Dark Souls 2. E, com o aumento considerável da participação brasileira no mercado mundial de games e com o sucesso crescente da série “Souls”, a Namco parece estar olhando com olhos mais carinhosos para o nosso país.

A prova disso é que, para o delírio dos fãs da franquia, a companhia anunciou que Dark Souls 2 contará com legendas em português. E não pense que essa novidade se trata de um mero rumor ou de outro tipo de especulação, pois quem fez a confirmação foi o próprio gerente de marketing da companhia, chamado Denny Chiu.

Com isso, a continuação do tenebroso Dark Souls entrará para a seleta lista de títulos que possuem versão em nosso idioma, lembrando que ele será o primeiro dos trabalhos da FromSoftware a receber essa adição. Com isso e levando em consideração que a dupla de novos diretores que está a frente do game quer aumentar o peso da história na aventura, podemos esperar que o terceiro membro da família Souls seja o mais incrível de todos.

Dark Souls 2 tem previsão de lançamento no próximo dia 11 de março do ano que vem, com versões para PlayStation 3 e para Xbox 360. É quase certo que, em um momento posterior, o PC também receberá a título, mas ainda não sabemos nada ao certo sobre os consoles da próxima geração — o que é muito difícil que aconteça.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.