Voxel

“É difícil esquecer Mirror´s Edge”, afirma DICE

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
Um dos games sempre presentes nas listas dos títulos que todo mundo ama, mas quase ninguém jogou, Mirror's Edge é fonte de boatos há muito tempo. Basta uma pesquisa na internet para ver que rumores relacionados a uma possível sequência do jogo não são exatamente raros — muito disso devido ao estado “cult” que ele adquiriu.

A mais nova responsável por reacender as esperanças das viúvas do título da Electronic Arts foi a desenvolvedora DICE. Pouco após divulgar que está feliz em lidar com a licença de Star Wars, o estúdio respondeu a um de seus fãs que isso não faz com que eles se esqueçam de títulos como Mirror’s Edge.

“É difícil esquecer Mirror’s Edge”, afirmou a companhia através de sua conta oficial. O que isso significa? Até o momento, exatamente nada. Embora ainda haja esperanças de que possamos ver a sequência do título em um futuro próximo, a declaração da DICE não serve como qualquer indício de que isso realmente pode acontecer — afinal, a produtora pode simplesmente ter publicado o twit como forma de agradar os fãs do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.