Quentin Tarantino pode abandonar filme de Star Trek

1 min de leitura
Imagem de: Quentin Tarantino pode abandonar filme de Star Trek

Quentin Tarantino é um dos diretores mais requisitados de Hollywood no momento, sendo que seus filmes sempre entram nas listas dos mais aguardados antes mesmo de qualquer detalhe sobre eles seja revelado. Há algum tempo, o diretor revelou estar em negociações para dirigir um filme de Star Trek, o que chamou bastante atenção dos fãs, mas, ao que tudo indica, essa ideia parece ter sido abandonada por ele.

Em uma nova entrevista dada ao podcast Consequence of Sound, Tarantino revelou estar se afastando do seu projeto de filme do Star Trek, querendo que seu décimo e suposto último filme de sua carreira seja menor.

Fonte: Living Life Fearless/Reprodução

Há meses, surgiram informações que o diretor poderia dirigir um novo filme de Star Trek, com roteiro criado por Mark L. Smith, de O Regresso, e que apresentaria uma nova visão sobre a franquia, com direito a classificação etária para maiores.

Tarantino comentou que ter feito Era Uma Vez em... Hollywood foi uma forma de falar o que precisava sobre a indústria, sendo uma culminação de sua carreira. Por causa disso, ele acredita que o seu décimo filme pode ser menor para finalizar os seus trabalhos como diretor.

Claro que os planos de Quentin Tarantino ainda são grandiosos, já que o diretor revelou que ainda pretende dirigir uma série de TV, uma peça de teatro, que supostamente já estaria escrita, e um livro. Junte isso ao fato que, recentemente, Tarantino disse ter uma nova ideia para Kill Bill 3.

Mesmo assim, parece que pelo menos o projeto de Star Trek dirigido pelo diretor de Pulp Fiction: Tempo de Violência foi mesmo para o limbo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.