Voxel

É Nintendo ou nada! Rumores sugerem possível conteúdo da “Big N” para a E3

Último Vídeo

Depois de tantos rumores sobre o tão comentado Project Café agora é a vez dos boatos sobre a conferência da Nintendo na próxima Electronic Entertainment Expo. Jpa sabemos que o grande destaque será a apresentação do novo console, mas segundo uma lista que emergiu na internet a “Big N” ainda reserva outras surpresas para o evento.

Esqueça um pouco o Project Café e lembre-se de que a Nintendo tem o 3DS pronto para receber novos títulos. Segundo a lista a empresa deve apresentar versões jogáveis do novo Super Mario Bros e Mario Kart, bem como a edição revigorada de Star Fox 64.

Mas o foco das atenções deve ficar por conta da nova plataforma. Como o console estará presente na feira certamente teremos o anúncio de grandes títulos de estreia.

A lista sugere que a Nintendo deve apresentar um vídeo do tão aguardado Pikmin 3, além de Super Smash Bros 4 e de um título da franquia Zelda — mas não se sabe se é Skyward Sword, uma nova edição para o 3DS ou ainda o primeiro título da série para o Project Café.

Na mesma linha especulativa a empresa a lista indica uma apresentação técnica de um novo Metroid. No entanto, o ponto alto da conferência seria a revelação de uma nova licença, uma propriedade intelectual inédita para o Project Café.

Como de costume a palestra deve estar recheada de trailers e de acordo com os rumores presentes na lista devemos ver algumas surpresas. Os destaques devem ficar por conta da Rockstar, que trará vídeos de Red Dead Redemption 2 e de um novo Grand Theft Auto para o “Wii 2”.

A tabela também aponta trailers de Resident Evil, Mega Man e Monster Hunter — mas não especifica as possíveis plataformas. Muito rumores indicam que a Capcom deve revelar Resident Evil 6 durante a feira, quem sabe o título também chegue as plataformas da Nintendo.

O vídeo de Mega Man pode trazer as primeiras imagens de Mega Man Legends 3, para o 3DS. Já Monster Hunter é outra franquia consagrada que pode aportar tanto no portátil da Nintendo como no sucessor do Wii.

Os rumores não param e aludem a presença de versões jogáveis de dois títulos da Ubisoft: Rayman Legends e Red Steel 3. Outra desenvolvedora de peso que deve anunciar novos títulos na conferência da Nintendo é a Activision, que — de acordo coma mesma fonte misteriosa — traria um trailer de Modern Warfare 3.

A lista de boatos também indica a participação da Konami, com a nova edição de Pro Evolution Soccer e um novo Metal Gear (ambos sem plataforma definida). Enquanto isso, a Namco deve demonstrar Tekken Tag Tournament 2, além de confirmar o desenvolvimento de SoulCalibur 5.

Entretanto, tudo isso não passa de rumores. A única coisa confirmada na conferência da Nintendo é o anúncio oficial do sucesso do Nintendo Wii, o afamado Project Café.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.