Stranger Antenna: app sintoniza Stranger Things com palha de aço [como usar]

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Antenna: app sintoniza Stranger Things com palha de aço [como usar]

A Netflix lançou nesta semana um app que serve como um mimo para o público que está louco para ver a nova temporada de Stranger Things — que, aliás, tem todos seus capítulos disponíveis a partir de hoje (4).

O Stranger Antenna relembra alguns dos momentos icônicos dos anos 80 da TV brasileira e mundial, com direito a um “jeitinho” especial de sintonizar o conteúdo, com a ajuda de uma palha de aço, igual fazíamos com as antenas das TVs da época.

Para usar você precisa baixar o app Stranger Antenna: acesse aqui!

Depois disso, é só abrir e em seguida posicionar a palha de aço na parte traseira do aparelho na horizontal. Não precisa esfregar para arranhar a traseira, é claro, é só encostar o objeto perto para encontrar o sinal capaz de liberar o conteúdo.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/04/stranger-things-04121149515397.gifFonte: Netflix/Divulgação

Tudo funciona graças ao magnetômetro dos dispositivos, que reconhecem metais e imãs. É até possível abrir o menu e encontrar as opções, mas você só vai conseguir ver os vídeos se posicionar um Bombril ou algo parecido.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/04/stranger-antenna-04121030486390.jpgFonte: Stranger Antenna/Reprodução

São 6 vídeos que tiram onda com “We Are the World”, programa de auditório do Silvio Santos, Zé do Caixão, entre outras coisas — o último só estará disponível a partir do sábado (6). Todos os personagens são interpretados por Carlos Moreno, famoso garoto-propaganda da Bombril.

A matéria "Stranger Antenna sintoniza Stranger Things com palha de aço; veja como usar" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.