E3 2016 – Resumo da Conferência: Sony [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016 – Resumo da Conferência: Sony [vídeo]

Confira as novidades bombásticas da Sony em sua conferência na E3 2016.

God of War

A apresentação mal começou e já tivemos a chance de conferir uma das maiores surpresas da noite: Kratos está de volta em um novo capítulo da série God of War.

Days Gone

Um breve trailer mostrou um pouco da trama do game Days Gone, que depois ainda ganhou um vídeo de gameplay.

The Last Guardian

Na sequência, mais um grande anúncio. Um trailer magnífico revelou a data de lançamento de The Last Guardian, agendado para o dia 25 de outubro.

Horizon: Zero Dawn

Mantendo o ritmo, um vídeo mostra a jogabilidade insana de Horizon: Zero Dawn, outro exclusivo de peso do PS4.

Detroit: Become Human

Mais um trailer aparece em seguida revelando um pouco sobre Detroid: Become Human, game pautado nas escolhas dos jogadores.

Resident Evil VII

Como se não bastassem todos os anúncios até o momento, a Sony veio com mais uma bomba. Totalmente jogável com o PlayStation VR, Resident Evil VII chegará logo no começo de 2017 para a alegria dos fãs.

PlayStation VR

Na sequência, vários jogos que terão suporte ao PlayStation VR são mostrados. O destaque vai para Star Wars Battlefront, Final Fantasy XV e Batman: Arkham VR. O dispositivo de realidade virtual da Sony chegará em 13 de outubro e custará 399 dólares.

Crash

A Sony também resolveu mexer com o sentimento dos fãs ao trazer de volta Crash e a promessa de remasterização dos três primeiros games do personagem.

Lego: Star Wars

Um trailer muito divertido também deu espaço para a versão em LEGO de Star Wars: O Despertar da Força.

Death Stranding

Em seguida, mais uma bomba da Sony. Em parceria com Hideo Kojima, foi anunciado Death Stranding, que contará com a participação de ninguém menos que Norman Reedus, que interpreta Daryl em The Walking Dead.

Spider Man PS4

Para fechar uma apresentação cheia de surpresas, mais uma grande revelação: em um belo trailer, a Sony confirmou que está trabalhando com a Marvel e a Insomniac Games para a produção de um novo game do Homem-Aranha.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.