Alexandra Daddario vai protagonizar adaptação de O Segredo de Emma Corrigan

1 min de leitura
Imagem de: Alexandra Daddario vai protagonizar adaptação de O Segredo de Emma Corrigan

A atriz Alexandra Daddario (Baywatch, franquia Percy Jackson) assinou para estrelar a adaptação cinematográfica do livro "O Segredo de Emma Corrigan" (Can You Keep a Secret?, no original), de Sophie Kinsella, mesma autora de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”.

Daddario será a protagonista Emma Corrigan, uma garota com alguns segredos. Em um passeio de avião turbulento, pensando que está prestes a morrer, Emma revela todos eles para o estranho charmoso sentado ao seu lado. Pelo menos, ela achava que ele era um estranho. Mas então Jack Harper, o jovem CEO de sua empresa, chega ao escritório. É ele. E ele conhece todos os detalhes humilhantes sobre Emma.

Alexandra Daddario vai protagonizar adaptação de O Segredo de Emma Corrigan

Elise Duran (Finding Sarah) será a diretora do longa, que ainda não tem uma previsão de início de produção ou data de estreia.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.