Voxel
15
Compartilhamentos

E3 2013: EA apresenta novos recursos de FIFA 14 durante conferência

Último Vídeo

A Electronic Arts apresentou algumas das novidades a respeito de FIFA 14 durante a sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3) nesta segunda-feira. De acordo com a companhia, o game conta com recursos feitos para tornar as suas partidas ainda mais próximas da realidade.

Após uma série de vídeos com entrevistas com os jogadores do clube Barcelona (como Messi e Iniesta), o rapper Drake subiu ao palco para comentar sobre a série, a qual, segundo ele, está presente em todos os lugares em que se ama futebol.

Em seguida, a conferência contou com uma pequena apresentação dos novos recursos de jogo, como a engine EA Sports Ignite. Dessa vez, o game contará com melhorias na inteligência artificial de cada jogador, assim como um sistema de movimentação capaz de “fazer a arte do futebol ganhar vida”.

FIFA 14 será lançado no dia 24 de setembro, com versões para PlayStation 3 (com suporte ao Move), Xbox 360 (com suporte ao Kinect), Nintendo Wii, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, PlayStation 2 e PC. O game também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, as quais devem sair “nos próximos doze meses”, de acordo com a companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.