Voxel

E3 2013: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chega ao ocidente em novembro deste ano

Último Vídeo

Durante uma apresentação feita na última quarta-feira, a Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será mesmo lançado em terras ocidentais. A versão preparada com o idioma inglês estava cotada para chegar ao mercado dos Estados Unidos no primeiro trimestre deste ano.

No entanto, a Big N aproveitou o ensejo da confirmação para anunciar que a nova aventura portátil de Link será lançada no próximo mês de novembro — ainda neste ano! Infelizmente, a companhia não confirmou quando o game terá um lançamento oficial no mercado europeu. No site existe apenas a indicação “mais para frente, ainda no final deste ano”.

Vale lembrar que o anúncio deste título foi feito durante esta semana de E3 2013, durante a conferência Nintendo Direct, realizada nesta terça-feira (11). O evento serviu para preencher a lacuna deixada pela Big N ao não marcar presença dentro da Electronic Entertainment Expo. Mesmo assim, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a tão aguardada sequência de A Link to the Past, do Super Nintendo, foi confirmado para o Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.