A E3 2017 está chegando e nossa hotpage do evento já está pronta!
129
Compartilhamentos

A E3 2017 está chegando e nossa hotpage do evento já está pronta!

Último Vídeo

O maior e mais importante evento de games do mundo está chegando em mais uma edição que promete fazer terremoto em nossos corações. Sim, senhoras e senhores, estamos a pouco tempo da E3 2017 e está aberta a temporada do trem do hype, em que rumores vendem mais que berimbau na Bahia e anúncios de jogos têm mais importância do que qualquer crise política.

A nossa hotpage da cobertura completa do evento já está prontinha! O TecMundo Games estará mais uma vez em Los Angeles, nos EUA, e trará todos os detalhes daquele burburinho – que será, pela primeira vez em sua história, completamente aberto ao público (pagando, é claro), e não restrita à imprensa ou aos membros ligados à indústria de video games. Os repórteres Bruno Micali (que vos escreve aqui) e Felipe Gugelmin estarão lá na Terra do Tio Sam.

Clique aqui para conferir nossa página especial. É nesse lugar que estarão concentradas todas as notícias relacionadas à E3 2017. Tudo: rumores, anúncios, gameplays que fizermos lá, conferências, lives, artigos, especiais e qualquer conteúdo que tenha alguma conexão com a feira.

Todas as conferências estão, finalmente, confirmadas: EA Play, Microsoft, Bethesda, Ubisoft, Sony e Nintendo, nessa ordem, começando no dia 10 de junho e com fervo até o final do evento, no dia 15. Faremos uma notícia separada só para comunicar os horários de cada uma em nosso fuso de Brasília para que vocês, leitores, possam favoritá-la e acessá-la quando estivermos mais perto do evento.

Nosso tradutor-intérprete-simultâneo-ninja Guilherme Sarda, “street fighterzeiro”, acompanhará todas as transmissões ao vivo pra contar a vocês tudo que os gringos estão dizendo. Preparados? Nós também. Mais notícias serão postadas a respeito da E3 2017. Enquanto isso, curta nossa página especial do evento e comente aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.