E3 2021 será em novo formato e é confirmada para os dias 15 a 17 de junho

E3 2021 será em novo formato e é confirmada para os dias 15 a 17 de junho

Último Vídeo

A E3 2020, maior feira de games do mundo, infelizmente não vai acontecer por conta da pandemia de Coronavírus que assola diversos países desde o começo do ano. Depois de indas e vindas do planejamento, a organização oficial decidiu seguir as diretrizes de segurança e adiar a edição deste ano.

Mas nem tudo é tristeza, pois os preparativos para o ano aparentemente estão a todo vapor. Como aponta o portal Games Industry, a ESA - organização oficial do evento - confirmou a edição nos dias 15 a 17 de junho de 2021 com um formato "reimaginado". Nada sobre este novo formato foi divulgado por enquanto, então só nos resta aguardar por mais informações que podem aparecer em breve.

a

A edição de 2020 da maior feira de games do mundo não está 100% perdida, pois diversas empresas prometeram fazer os anúncios de forma totalmente digital. Microsoft e Ubisoft foram as que confirmaram uma transmissão até o momento; a Bethesda confirmou que não fará nenhuma apresentação no período que seria realizado a E3.

A IGN americana também anunciou que sediará a maratona online "Summer of Gaming" para preencher a ausência do evento, fazendo diversas transmissões junto dos seguintes parceiros confirmados até o momento: 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital e THQ Nordic. Quantos nomes de peso, não?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários