E3 nos cinemas? Microsoft prefere transmitir em 4K diretamente na sua casa
01
Compartilhamento

E3 nos cinemas? Microsoft prefere transmitir em 4K diretamente na sua casa

Último Vídeo

A Microsoft está preparando as suas armas e a hora está quase chegando: a empresa fará a sua conferência neste domingo (11) às 18h do horário de Brasília. Para quem tiver uma TV 4K (e um dispositivo que consiga transmitir em 4K), há boas notícias: todo o evento do Xbox (inclusive a apresentação do Scorpio, que é focado no 4K) será transmitido na resolução Ultra HD.

O conteúdo será streamado através do Twitch e YouTube em 1080p, e pelo Mixer em resolução 4K. Para ajudar, o resumo da transmissão terá legendas em seis línguas: inglês, alemão, francês, italiano, português e espanhol, mas as legendas serão apenas em inglês – portanto, um limitador para o público brasileiro. Trata-se de uma abordagem interessante e que pode ser tão boa quanto a opção da Sony, que transmitirá nos cinemas.

Xbox na E3

Contudo, vale ressaltar que a transmissão da Microsoft também será exibida em outro local, mas com tudo em português: sim, aqui no TecMundo Games! Nós estaremos lá em Los Angeles para cobrir tudo in loco, mas o Sarda ficará por aqui para fazer uma das melhores e mais simpáticas transmissões simultâneas do Brasil. Portanto, não deixe de acompanhar a nossa live no dia 12!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.