Tell Me A Story: Paul Wesley retorna para 2ª temporada em novo papel

1 min de leitura
Imagem de: Tell Me A Story: Paul Wesley retorna para 2ª temporada em novo papel

Paul Wesley estará de volta para a 2ª temporada de Tell Me A Story, mas com uma reviravolta. O ator irá interpretar um novo personagem na sequência da série do CBS All Access.

Criada por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) e Aaron Kapaln (A Million Little Things), a antologia reimagina os clássicos infantis, transportando-os para o contexto dos dias atuais com um toque sombrio e assustador. A cada ano, o elenco se renova e novos personagens se tornam os protagonistas da trama.

A primeira temporada de Tell Me A Story adaptou os contos da “Chapeuzinho Vermelho”, “Os 3 Porquinhos” e “João e Maria”, já a segunda terá a temática de princesas e dá novo sentido para as histórias de “A Bela e a Fera”, “A Bela Adormecida” e “Cinderela”.

Na nova temporada, Paul Wesley retorna agora no papel de Tucker, um escritor que “passa dias e noites sem dormir trabalhando em uma cabana isolada na floresta, tentando provar que é bom o suficiente para sua linda noiva”. Claro que tudo isso será abalado por um “segredo sombrio” que ameaça destruir o mundo dele.

A 2ª temporada de Tell Me A Story, ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming americano.

Leia também: The Vampire Diaries: Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam bem no início da série

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.