Voxel
21
Compartilhamentos

EA acredita que conteúdo digital na próxima geração é a chave para aumentar sua receita

Último Vídeo

Durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), a Electronic Arts realizou um encontro com os seus investidores no qual o diretor de operações da companhia, Peter Moore, afirmou que a companhia está apostando “agressivamente no setor de pré-vendas” e em DLCs, uma vez que estes últimos aumentam a receita média obtida com os jogos.

“Com os DLCs é possível receber entre US$ 70 a US$ 90 dólares no total de cada jogador, contando os US$ 60 iniciais cobrados pelo jogo”, explicou Moore. Para os consumidores, no entanto, o preço dos jogos ainda se mantém a US$ 60 dólares.

Ainda de acordo com Moore, para cada título da nova geração vendido logo após o seu lançamento, serão vendidas entre 4,5 a 5 unidades do mesmo jogo nas plataformas atuais. Essa proporção, no entanto, irá mudar na medida em que a base instalada aumentar nos próximos anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.