Voxel

EA admite que FIFA 14 do 3DS não possui mudanças de mecânicas

Último Vídeo

Img_normal
Embora não seja nenhum segredo que a grande popularidade da série FIFA atualmente se deve principalmente aos consoles de mesa (PlayStation 3 e Xbox 360), o descaso com que a Electronic Arts vem tratando as demais plataformas é preocupante. Após decidir deixar a engine Ignite de fora do PC, a companhia admitiu que a versão do próximo capítulo da série para o 3DS não conta com nenhuma mecânica nova ou melhoria de jogabilidade.

Quando se leva em consideração o histórico recente da publicadora com plataformas portáteis, não é de se espantar que isso aconteça. Afinal, a mesma filosofia de trabalho é utilizada há tempos quando se trata de lançamentos que envolvem não só os video games da Nintendo, mas também o PSP e o Vita.

Em um comunicado enviado à Polygon, a EA Sports confirmou que o título para 3DS (que deve ser exclusivo ao mercado europeu) só vai contar com mudanças no que diz respeito aos elencos e uniformes dos times disponíveis. Em outras palavras, quem decidir levar o game para casa vai pagar o preço de lançamento por algo que, no fundo, se trata somente de um patch com novas skins.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.