Voxel

EA afirma estar desenvolvendo entre seis e oito novas franquias

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/The Telegraph.

Durante entrevista ao MCV, a EA respondeu às críticas de que não estaria criando uma quantidade suficiente de novos jogos. Atualmente, a produção divulgada pela companhia consiste de sequências para as séries The Sims, Need for Speed, Battlefield e FIFA, além de uma nova marca, Titanfall.

De acordo com o chefe da EA Games, Patrick Soderlund, a empresa está desenvolvendo novas ideias e está disposta a correr riscos. “Estamos trabalhando em seis a oito novas IPs. O dia em que pararmos de fazer novas séries será quando precisarmos de equipamento médico para nos manter vivos. Precisamos incubar novas ideias e expandir limites criativos”, afirmou.

Segundo Soderlund, a companhia também conta com Mirror’s Edge 2 e Star Wars entre as suas novidades. “Nós estamos fazendo um novo jogo da série Mirror’s Edge, que embora não seja uma marca inédita, está sendo revivida de uma maneira diferente. Também estamos desenvolvendo Star Wars Battlefront, que tecnicamente não é uma nova franquia, mas para nós é”, acrescentou.

Fonte: MCV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.