Voxel

EA alfineta Call of Duty em campanha de Battlefield 3

Último Vídeo

A “chamada” para os jogos da linha Call of Duty é "Go Above and Beyond the Call" (algo como “Vá acima e além do chamado). A expressão utilizada pela Activision já é característica da série, no entanto, para alfinetar a concorrência e incendiar a disputa pela supremacia dos jogos de FPS a EA lançou uma campanha bem ofensiva contra seu adversário.

Aparentemente, a mesma frase de Call of Duty será utilizada pela Eletronic Arts para promover o Beta de Battlefield 3. Assim, "Go Above and Beyond the Call" — que no trocadilho idiomático pode significar “superando e ultrapassando Call” (em referência a Call of Duty) — mostra que a EA não está para brincadeira.

AS duas franquias sempre mantiveram os fãs do gênero polarizados. Todavia, as novas edições de ambas as linhas parecem ter intensificado essa disputa. Battlefield 3 chega às lojas no dia 25 de outubro, enquanto que Modern Warfare 3 só desembarca no dia 8 de novembro.

Para entender um pouco mais dessa briga, o TecMundo Games está preparando um artigo especial — que vai ao ar ainda hoje — no qual comparamos as duas franquias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.