EA anuncia mudanças nas caixas de loot e na progressão de Battlefront II
77
Compartilhamentos

EA anuncia mudanças nas caixas de loot e na progressão de Battlefront II

Último Vídeo

Após receber diversas críticas durante o Beta de Star Wars Battlefront II, a Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (1)  que vai mudar o sistema de progressão do jogo e a maneira como as caixas de loot funcionam. As mudanças fazem com que as melhores recompensas percam seu caráter aleatório e agora passem a ser entregues mediante a dedicação dos jogadores.

Segundo a desenvolvedora, a variação épica das Star Cards não vai mais sair nas caixas de loot. O único método de conseguir esse tipo de item será usando os sistemas de criação do game, que terá restrições dependendo de seu nível. “Você não vai poder somente comprar várias caixas, transformar tudo em materiais de criação e usá-las para conseguir Star Cards super poderosas”, afirmou a empresa.

Você não vai poder somente comprar várias caixas, transformar tudo em materiais de criação e usá-las para conseguir Star Cards super poderosas

A exceção para esse caso são as cartas que a EA está oferecendo para quem comprar o jogo em pré-venda ou optar por sua versão deluxe. Além disso, a maioria das armas foram retiradas das caixas de loot (embora algumas “selecionadas” permaneçam lá), e agora elas serão destravadas conforme você aumenta seu nível em uma classe.

Battlefront II

O mesmo vai acontecer com equipamentos ligados a uma classe específica, que agora vão surgir em caixas de loot específicas liberadas conforme você chega em determinados níveis. “Esse sistema, assim como todos os demais, vai continuar sendo iterado e melhorado”, afirmou a desenvolvedora.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Star Wars Battlefront tem lançamento programado para o dia 17 de novembro deste ano. Resta esperar que as mudanças feitas pela desenvolvedora sejam suficientes para eliminar de vez os indícios de que certas partes do game dependeriam do esquema “pay to win” para funcionar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.