Voxel
107
Compartilhamentos

EA anuncia Need for Speed Rivals para PS4, Xbox One e atual geração

Último Vídeo

Eu mal terminei a notícia sobre o rumor de Need for Speed Rivals e a Electronic Arts anuncia o game. E confirmando tudo aquilo que os rumores já apontavam, o novo capítulo da série está sendo desenvolvido pela Ghost Games em parceria com a Criterion e vai chegar para a atual e a próxima geração de consoles.

De acordo com a EA, o game será lançado para PS3, Xbox 360 e PCs no próximo dia 19 de novembro, enquanto a versão para PS4 e Xbox One chega mais perto do final do ano, provavelmente junto com o lançamento dos novos consoles. O Wii U ficou de fora.


Além disso, o game usará o potencial da Frostbite 3 para aproveitar ao máximo o potencial dessas plataformas e, segundo a companhia, vai trazer a adrenalina e a intensidade das corridas de rua ao jogador. Portanto, podemos esperar visuais incríveis e cenários amplos para enlouquecer todo mundo.

A EA ainda confirmou que será possível jogar tanto como piloto quanto como um policial e que cada uma das “profissões” contará com habilidades, desafios e recompensas únicos, criando uma jogabilidade personalizada de acordo com a sua opção inicial.

Outra novidade que vai alegrar os fãs da série é que Need for Speed Rivals marcará o retorno de veículos licenciados da Ferrari às pistas. A parceria entre a montadora e a Electronic Arts acabou há sete anos e, desde então, nenhum automóvel da marca apareceu em seus games. Com o retorno dessa união, o luxo da empresa retorna às disputas — incluindo com o incrível F12 Berlinetta.

Já em termos de funcionalidade, o novo NFS contará com o inédito sistema AllDrive, que unifica os modos single e multiplayer. A ideia é que, com isso, seus amigos possam entrar em suas corridas a qualquer momento para tornar as disputas mais acirradas e pessoais — afinal, o tema aqui é rivalidade.

E como Need for Speed é sinônimo de tuning, as opções de personalização estão de volta e ainda mais variadas. Conforme revelado, Rivals trará diversas opções de modificação em termos visuais e de desempenho, fazendo com que cada veículo seja realmente único.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.