Voxel

EA anuncia oficialmente o remake do game Syndicate

Último Vídeo


A Electronic Arts finalmente confirmou que o recente vazamento de informações pelo site Origin, sobre um vindouro trabalho chamado “Project Redlime” realmente se refere a uma antiga propriedade intelectual da Bullfrog Productions, conhecida como Syndicate. O game é um shooter em primeira pessoa com temática de ficção científica e que abusa da brutalidade em cenários futurísticos.

Segundo o site VG24/7, uma página oficial do game na web já foi registrada e está pronta para ser acessada, mas, por enquanto, está sendo mantida fora do ar pela EA. Syndicate foi originalmente lançado no começo dos anos 90 e conta a história de Miles Kilo e como ele explora a violenta vida empresarial no ano de 2069.


Mikael Nermark, CEO do Starbreeze Studios, disse ao mesmo site que está muito feliz de poder revelar no que sua empresa vem concentrando seus esforçosnos últimos anos. Nermark acredita que tem sido uma experiência muito gratificante trabalhar ao lado da EA, além de ser uma oportunidade única de colocar em prática o conhecimento que a Starbreeze tem no gênero FPS para revitalizar um excelente título, como Syndicate.

Syndicate tem previsão de lançamento no começo de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.