EA vai banir jogadores que “quitarem” das partidas de EA Sports UFC

EA vai banir jogadores que “quitarem” das partidas de EA Sports UFC

Último Vídeo

É daqueles que fazem de tudo para sair de uma partida quando está perdendo? Então é melhor ficar esperto em EA Sports UFC, pois a EA Sports revelou que vai banir os jogadores que apelarem para esse golpe baixo nos confrontos. 

Falando ao site PlayStation Lifestyle, Jazz Brousseau, produtor assistente do game, revelou que a empresa quer tentar algo diferente com os famosos “quiters”, e vai “realmente focar em penalizá-los”. 

“Não é apenas uma questão de dar a você uma derrota e aumentar o seu placar de partidas que não foram concluídas. Vamos usar essa pontuação de forma mais significativa. Então, se você abandonar muitas partidas em um curto período de tempo, você será temporariamente banido do sistema de busca por confrontos. Realmente queremos entregar uma experiência divertida no espaço online e levamos realmente a sério a questão daqueles que se desconectam de propósito”, comenta Brousseau.

Ele também comentou que a empresa não vai impedir os jogadores de se divertir no game (ou seja, nada de punição permanente nesse sentido), mas caso você se desconecte bastante vai aproveitar “um período de graça” se a taxa de abandono de partidas atingir uma certa marca. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.