EA cede e vai parar de vender FIFA Points na Bélgica
27
Compartilhamentos

EA cede e vai parar de vender FIFA Points na Bélgica

Último Vídeo

Após ser alvo de uma investigação criminal na Bélgica por se recusar a parar de vender caixas de loot em FIFA 19, a Electronic Arts decidiu se render à legislação do país. A companhia pretende deixar de oferecer a oportunidade de comprar FIFA Points, moeda usada para desbloquear novos pacotes de cartas no modo Ultimate Team.

FIFA 19

A decisão de banir qualquer tipo de mecânica de caixa de loot foi feita em setembro de 2018 pelo governo belga, que declarou elas uma forma de jogo de vício. Com a decisão, a EA segue os passos da Blizzard, Valve e 2K Games, que já haviam modificado seus games para não violar a decisão do país.

Concordando em discordar

As mudanças na versão belga de FIFA 19 devem passar a valer a partir do dia 31 de janeiro, que vão ter as FUT Coins como forma exclusiva de destravar novos pacotes em Ultimate Team. “Nos desculpamos a nossos jogadores na Bélgica por qualquer inconveniência causada por essa mudança”, afirmou a publicadora em um comunicado.

FIFA 19

“Enquanto estamos tomando essa ação, não concordamos com a interpretação com a interpretação das leis feita pelas autoridades belgas, e vamos continuar procurando mais claridade sobre esse assunto daqui em diante. O impacto dessa mudança a FIFA Ultimate Team na Bélgica não é material para nossa performance financeira”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários