Voxel
01
Compartilhamento

EA confirma existência de Dead Space 4, mas afirma que ninguém está trabalhando nele no momento

Último Vídeo

Img_normal

A Electronic Arts confirmou que Dead Space 4 realmente existe, mas o título ainda está longe de entrar em processo de desenvolvimento. A equipe da Visceral Games que estaria a frente dessa empreitada está focando todos os seus esforços em um lançamento muito especial, que promete deixar os jogadores muito felizes.

Em uma entrevista ao site Eurogamer durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, o chefe de marcas da EA Games, Patrick Söderlund, afirmou que ele “não diria” de jeito nenhum que a franquia Dead Space está cancelada. “Alguma equipe de desenvolvimento está trabalhando em um jogo da franquia Dead Space no momento? Não, não há ninguém fazendo isso”, reafirma Söderlund.

“Então isso quer dizer que nós matamos completamente a série? Mas é claro que não!”, exagera o diretor. “Acontece que, neste momento, aquela equipe de desenvolvedores está trabalhando em outra coisa que promete deixar você e outros gamers realmente felizes!”, finaliza o portador de boas notícias da Electronic Arts.

Assim, podemos ficar menos preocupados, pois é quase certo que veremos ao menos mais uma aventura de Isaac Clarke em sua empreitada contra necromorphs ou seja lá quem esteja ameaçando a vida no universo da próxima vez. Se você não está muito familiarizado com a série, não se preocupe. Basta clicar aqui e conferir a análise de Dead Space 3 — o último título lançado até agora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.