Melhor do mundo? Tela do Galaxy S7 supera performance do display do Note 5

1 min de leitura
Imagem de: Melhor do mundo? Tela do Galaxy S7 supera performance do display do Note 5

A tela do Samsung Galaxy S7 é ainda melhor que a do Galaxy Note 5, afirma o DisplayMate, empresa mundialmente reconhecida por realizar testes de performance de displays. Segundo publicação feita pela companhia, o novo aparelho foi capaz de atingir notáveis 855 nits (contra 784 alcançados pelo modelo antecessor), emplacando, assim, o valor mais alto para os índices de brilho já registrados.

Com telas em 2560x1440 pixels de 5,1 (Galaxy S7) e 5,5 polegadas (Galaxy S7 edge), os componentes dos novos celulares apresentam cores precisas e intensas, além de parâmetros de contraste também altos.

Outro destaque diz respeito à tecnologia AMOLED, que integra o display: é possível consultar o relógio, calendário e notificações mesmo sob o mais radiante dos dias sem voltar os olhos sobre a porcentagem de bateria – quando ativado, o modo standby desabilita os sub-pixels das áreas em cor preta, o que resulta na economia de energia.

Também segundo o DisplayMate, a performance otimizada da tela não significa um consumo de energia voraz; usuários que decidirem comprar um Galaxy S7 com bateria de 3.000 mAh, portanto, poderão aproveitar os altos níveis de brilho sem ter de levar um carregador num dos bolsos.

Brilho automático que realmente funciona

Um sistema inteligente de gerenciamento de energia que “realmente funciona”, conforme categoricamente assinalado pelo DisplayMate, agora é realidade. Por meio do recurso Personalized Automatic Brightness Control, os celulares podem então se adaptar a condições específicas de luz e “aprender”, com base na rotina dos usuários, a emitir a luminosidade adequada a cada tipo de ambiente.

Informações oficiais acerca do lançamento do Galaxy S7 e S7 edge ainda não foram publicadas pela Samsung. A chegada dos aparelhos às gôndolas estrangeiras, porém, está prevista para o próximo dia 11 – o que sugere o segundo semestre de 2016 como período previsto para o desembarque dos smartphone sobre terras tupiniquins.

  • Todos os detalhes sobre os novos celulares da Samsung podem ser conferidos aqui.

...

Por quanto os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge serão vendidos no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.