EA confirma que não haverá um novo Battlefield em 2020

EA confirma que não haverá um novo Battlefield em 2020

Último Vídeo

Desde o lançamento de Battlefield 5, mais recente título da franquia Battlefield, a EA já começou a provar que o shooter não necessariamente tinha uma periodicidade anual, como é comum vermos em algumas sagas de games como Assassin's Creed, por exemplo. E foi preparando os fãs da série de tiroteio em primeira pessoa que a companhia anunciou, durante balanço fiscal semestral de 2019, que não pretende lançar um novo jogo de sua premiada franquia.

Além do anúncio, a Eletronic Arts também antecipou que a comunidade terá que aguardar até meados de abril de 2021 e março de 2022, datas que fecham o ano fiscal de 2022. Nessa perspectiva, sem dúvidas será uma longa espera para que se possa ter acesso às novidades de um novo Battlefield.

Ao mesmo tempo, a EA parece voltar seus olhos ao sucesso total que o battle royale Apex Legends vem conquistando, recentemente agradecendo aos fãs, via Twitter, o acesso por mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo. Dessa maneira, não chega a ser surpreendente que a EA e a Respawn estejam focados no desenvolvimento e no suporte ao seu free-to-play.

"Apex Legends alcançou oficialmente a marca de 70 milhoões de jogadores ao redor do planeta. Nós estamos constantemente abismados e gratos por todo o seu suporte," cita nota do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários