EA confirma BF e revela janela de lançamentos; Anthem vem em março de 2019
31
Compartilhamentos

EA confirma BF e revela janela de lançamentos; Anthem vem em março de 2019

Último Vídeo

Em seu último relatório do atual ano fiscal, que contempla o período de 1 de janeiro a 31 de março, a EA divulgou um saudável crescimento nas receitas geradas por seus produtos: as encomendas digitais somaram US$ 3.538 bilhões, valor que representa um aumento de 17% ano a ano. O mais importante, no entanto, vem agora: a janela de lançamento dos principais títulos do atual portfólio da publisher também foi confirmada, e Anthem está incluso na relação para março de 2019. Além disso, o novo Battlefield, que já estava circulando a programação da publisher na internet, foi, enfim, ratificado.

Para este ano, no intervalo que decorre de 1 de julho a 30 de setembro, os tradicionais jogos com o selo EA Sports, como já era de se esperar, vão dar as caras: FIFA, Madden, NHL e NBA Live. Esse intervalo representa o segundo trimestre do ano fiscal (que é diferente do ano corrido).

shf

Já no terceiro trimestre, que compreende o período entre 1 de outubro e 31 de dezembro, teremos o novo Battlefield, que será apresentado na E3 2018. Por fim, no quarto trimestre do referido ano fiscal, Anthem será lançado. O CFO Blake Jorgensen confirmou que o título chega no último mês desse quarto semestre, que se estende do dia 1 de janeiro até 31 de março de 2019. Portanto, Anthem chega em março de 2019.

Resta aguardar o que a EA reserva para a E3 2018 – e um longo gameplay de Anthem é a grande aposta do bolão da nação. O evento começa no dia 9 de junho, inaugurado pela conferência da própria EA, aliás, e vai até o dia 14. O Voxel fará a cobertura completa da feira em Los Angeles, nos EUA, e terá uma força-tarefa no Brasil também. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários