Voxel
54
Compartilhamentos

EA considera produzir game gratuito de UFC para o Brasil

Último Vídeo
Img_normal

Não há dúvidas de que o UFC tem se tornado cada vez mais popular no Brasil. Seja pelos lutadores de terras tupiniquins ou pelo evento em si, o esporte tem cativado cada vez mais fãs. A Electronic Arts sabe disso, e como detentora dos direitos de produção dos games que levam esse nome, tem planos de desenvolver um jogo gratuito para o mercado nacional.

Falando durante a Credit Suisse Technology Conference, realizada nos Estados Unidos, Andrew Wilson, diretor-executivo da EA, disse que a produtora também está considerando a ideia de lançar FIFA Online World por aqui. Sendo o nosso país sede da próxima Copa do Mundo, a produtora enxerga esse momento como uma boa oportunidade.

“Nós estamos definitivamente observando detalhadamente [o Brasil], e acho que temos pelo menos dois [jogos], mas é possível que mais produtos tenham um apelo forte por lá”, explicou Wilson.

Não foi mencionada a plataforma que pode (ou as plataformas que podem) receber o game gratuito baseado na franquia UFC. Já FIFA Online World está disponível para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.