EA cria fundo de doações para campanhas contra racismo

EA cria fundo de doações para campanhas contra racismo

Último Vídeo

Em virtude dos vários protestos contra o racismo que estão acontecendo ao redor do globo, a Electronic Arts anunciou a criação de um fundo de doações e de uma série de programas internos com o intuito de ajudar esta causa.

Em uma mensagem publicada no site oficial da produtora, Andrew Wilson, diretor-executivo da companhia, revelou que a empresa está fazendo uma doação de US$ 1 milhão para entidades que lutam contra o racismo, entre elas a NAACP Legal Defense & Educational Fund e outras que serão anunciadas posteriormente. Caso algum funcionário faça uma doação para essas entidades até o final de junho, a EA se compromete a repassar a mesma quantidade como auxílio.

Outro detalhe anunciado pela companhia é que, caso algum funcionário queira se unir a um trabalho voluntário, terá esse dia pago normalmente (isso vale para todos os escritórios da empresa ao redor do globo). Também está nos planos a realização de dois eventos ainda neste mês: no dia 9 de junho foi agendado um bate-papo sobre preconceito e discriminação racial, enquanto no dia 19 será feito o Juneteenth, com voluntariado e participação em fóruns organizados pelo Black Electronic Arts Team ERG.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários