Voxel

EA deve revelar mais sobre FIFA e jogos de Star Wars na E3

Último Vídeo

O presidente de marcas da Electronic Arts, Frank Gibeau, publicou no blog da empresa sobre os da companhia para a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3). Entre as novidades preparadas pela empresa para o evento, Gibeau garantiu que os fãs terão novidades a respeito de Battlefield 4, Need for Speed Rivals, os títulos esportivos da EA Sports, assim como detalhes em primeira mão a respeito da parceria da empresa com a Disney para desenvolver jogos baseados na série Star Wars.

A publicação reforça a declaração fornecida pelo diretor de operações da companhia, Blake Jorgensen, na terça-feira (21) durante a edição deste ano Conferência de Tecnologia de Stifel. Na ocasião, o executivo havia comentado que a parceria com a Disney era uma oportunidade de “desenvolver um novo jogo da série Battlefront, uma das séries mais populares baseadas no universo Star Wars, além de continuar outras franquias tradicionais inspiradas na criação de George Lucas”.

Jorgensen também comentou que os novos jogos irão se beneficiar do setor de marketing da Disney, bastante eficaz. Além disso, o executivo também confirmou que nenhum dos jogos será baseado no enredo dos próximos filmes da série, mas provavelmente pelo menos um dos títulos poderá ser lançado próximo à estreia dos longas-metragens no cinema “para aproveitar a oportunidade de marketing.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.