Voxel

EA divulga detalhes de mapas de Battlefield 3: End Game

Último Vídeo


A próxima expansão de Battlefield 3 está próxima de ser lançada e a DICE lançou algumas novas imagens mostrando os novos mapas que estarão disponíveis no game. De acordo com a empresa, todos os mapas apresentam o mesmo tamanho dos mapas “Caspian Border” e “Operation Firestorm” disponíveis na versão básica do game.

Os novos cenários, no entanto, foram desenvolvidos especificamente para funcionar com os novos veículos da expansão. Veja a lista completa de mapas logo abaixo:

Operation Riverside (imagem que ilustra o post): Disponível nos modos Capture the Flag, Air Superiority, Conquest, Rush, Suqad Rush, Team Deathmatch e Squad Deathmatch. Apresenta mais ação de infantaria do que batalhas voltadas unicamente para o uso de veículos.

Nebandan Flats: Disponível nos modos Capture the Flag, Air Superiority, Conquest, Rush, Suqad Rush, Team Deathmatch e Squad Deathmatch. As grandes areas abertas do deserto são perfeitas para utilizar todos os veículos criados para as partidas multiplayer de Battlefield 3.

Klasar Railroad: Disponível nos modos Capture the Flag, Air Superiority, Conquest, Rush, Suqad Rush, Team Deathmatch e Squad Deathmatch. O mapa perfeito para testar as funcionalidades da nova motocicleta. Na Klasar Railroad, os jogadores precisarão tomar cuidado para realizar saltos com precisão sobre duas rodas para não fazer um erro de direção causar a derrota do batalhão.

Sabalan Pipeline: Disponível nos modos Capture the Flag, Air Superiority, Conquest, Rush, Suqad Rush, Team Deathmatch e Squad Deathmatch. De forma similar ao Operation Riverside, esse mapa foi desenvolvido para equilibrar disputas de infantaria com embates entre veículos. No entanto, as estradas estreitas desempenharão um importante ponto estratégico durante as partidas.

A expansão End Game chega em março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. No caso dos assinantes do Battlefield Premium, o pacote, como de costume, chegará com duas semanas de antecedência em relação à plataforma escolhida.

Fonte: Battlefield Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.