EA divulgou especificações incorretas para rodar Battlefield V no PC
46
Compartilhamentos

EA divulgou especificações incorretas para rodar Battlefield V no PC

Último Vídeo

A Electronic Arts admitiu na última quinta-feira (6) que as especificações recomendas para rodar Battlefield V que surgiram recentemente no Origin estavam incorretas. Segundo o gerente de comunidade Dan Mitre, os dados presentes no sistema foram inseridos somente para “guardar lugar” para as informações corretas que devem ser divulgadas em um momento futuro.

Embora a publicadora já tenha removido as especificações do site oficial do game, elas ficaram no ar por tempo suficiente para que muitas pessoas as vissem e as tomassem como algo definitivo. Em uma mensagem no fórum oficial da DICE, a desenvolvedora agradeceu aos jogadores pela paciência e pela compreensão em relação ao erro ocorrido.

Dessa forma, quem aguarda ansiosamente por Battlefield V ainda vai ter que esperar um pouco para descobrir se vai ser preciso fazer um upgrade de hardware para aproveitar todo seu potencial gráfico no PC. O game deve ser uma das principais atrações do EA Play, evento ligado à E3 que a Electronic Arts vai dar início no próximo sábado (9), com direito a uma cobertura ao vivo de sua conferência aqui no Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários