EA diz que aprendeu com os erros de SW: Battlefront 2 e não os repetirá
01
Compartilhamento

EA diz que aprendeu com os erros de SW: Battlefront 2 e não os repetirá

Último Vídeo

Em quesito de erros, a EA pode dizer que - sim - errou no lançamento de Star Wars: Battlefront 2. Mas a empresa não se deixará levar por isso e, em conferência recente com os investidores, ela disse que pretende aprender com seus erros e aplicar isso em jogos futuros.

O CEO da empresa, Andrew Wilson e o diretor financeiro, Blake Jorgensen, falaram sobre como vão trabalhar para que Battlefield 5 não cometa os mesmos erros de Star Wars: Battlefront 2. Entre muitas mudanças e alterações no jogo, Battlefield 5 contará com um modo multiplayer, uma campanha alucinante singleplayer e também um modo battle royale, entre outras novidades.

O jogo que todo mundo criticou muito, Star Wars: Battlefront 2, foi lançado com um sistema de monetização e progressão que fez com que a maioria dos jogadores não gostassem do mesmo. A empresa acredita que Battlefield 5 será um sucesso e será jogado por muito tempo, por isso, eles criaram um plano a longo prazo com muitos conteúdos novos, para que o jogador sempre tenha algo novo chegando ao game.

 

Battlefield 5 chegará no dia 19 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários