Voxel

EA e NBA vão trabalhar juntas para trazer um novo NBA Live com altos padrões de excelência

Último Vídeo

Img_normal
A Electronic Arts anunciou em setembro, por meio do vice-presidente executivo da EA Sports, Andrew Wilson, que o projeto NBA Live 13 estava oficialmente cancelado. No entanto, mesmo estando chateada com o cancelamento, a NBA se pronunciou através do vice-presidente de comunicações de marketing, John Acunto, afirmando que continuará a trabalhar juntos na série com a EA.

Em uma entrevista ao site Joystiq, Acunto ainda afirmou que a NBA tem um ótimo relacionamento com a Electronic Arts e que eles receberam a confirmação de que a próxima versão de NBA Live irá atender aos padrões mútuos de excelência.

No anúncio sobre o destino de NBA Live 13, o vice-presidente executivo da EA Sports já havia comentado que o cancelamento do jogo não significaria, de forma alguma, que a franquia inteira estaria cancelada. Aparentemente, os planos da versão deste ano foram interrompidos por causa de uma decisão estratégica da empresa — que achou seria melhor mudar o foco desde agora para o jogo que será lançado em 2013.

 Fonte: VG24/7 e Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.