EA na E3: novo jogo da Criterion e multiplayer de Battlefield ao vivo
97
Compartilhamentos

EA na E3: novo jogo da Criterion e multiplayer de Battlefield ao vivo

Último Vídeo

A edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3) acontece já na semana que vem a Electronic Arts deve apresentar várias novidades neste ano. De acordo com a descrição da pré-conferência da companhia no site GameTrailers, a companhia deve anunciar cerca de “meia dúzia de jogos”, além de oferecer atualizações a respeito de jogos como Dragon Age: Inquisition, Mirror’s Edge e um novo projeto da Criterion.

O último trabalho da Criterion foi em conjunto com a Ghost Games em Need for Speed: Rivals. No entanto, o time de desenvolvedores que participou do desenvolvimento do jogo de corrida foi realocado para um novo estúdio chamado Ghost Games UK quando os fundadores da Criterion Alexander Ward e Fiona Sperry deixaram a companhia em setembro do ano passado. Na época, a EA revelou que os dezesseis funcionários restantes da Criterion foram realocados para um novo projeto para os consoles da nova geração – o qual provavelmente é o título que será apresentado durante a conferência.

Após a conferência, um streaming dos modos multiplayer do novo Battlefield Hardline também deve ser realizado por meio do canal oficial da desenvolvedora no Twitch.tv. A transmissão começará às 17h no horário de Brasília do dia 9 de junho. De acordo com a companhia, a sessão de jogo vai ser um “evento espetacular mostrando combates intensos entre 32 jogadores” no novo game da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.