Voxel
184
Compartilhamentos

EA espera que X1/PS4 vendam 130 milhões e Switch 30 milhões até fim do ano

Último Vídeo

Ontem a Electronic Arts teve uma reunião de investidores que nos revelou muitas coisas, como detalhes do próximo Battlefield e até mesmo o mês de lançamento de Anthem – que tinha rumores de estar em maus lençóis. Além de tudo isso, a EA Games também fez uma previsão de quantos consoles cada produtora terá vendido até o fim de 2018.

Segundo a empresa, eles esperam que o Xbox One e PlayStation 4 combinados tenham 130 milhões de bases instaladas até o dia 31 de dezembro de 2018. A previsão para o ano passado era 103 milhões. Considerando que o PlayStation 4 tem 80 milhões atualmente, fica um pouco difícil estimar quanto a EA espera que cada um deles venda, pois a Microsoft não libera a quantia de consoles vendidos.

A

Quanto ao Switch, a companhia espera que haja 30 milhões de Switchs vendidos até o fim do ano. Como sabemos que já há 17 milhões de consoles enviados às lojas até o momento e que a Nintendo espera vender mais 20 milhões até março de 2019, não é tão esquisito esperar que o portátil da Nintendo venda 13 milhões até dezembro de 2018. E aí, será que essas metas serão atendidas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários