EA fala sobre próxima geração e sugere que streaming e nuvem serão cruciais
19
Compartilhamentos

EA fala sobre próxima geração e sugere que streaming e nuvem serão cruciais

Último Vídeo

Estamos no fim do ciclo da atual geração de consoles, momento em que publishers, desenvolvedoras e outras empresas criam expectativas e começam a projetar o futuro. Na visão da EA, esse futuro será modelado com grande ênfase em nuvem – e, consequentemente, streaming.

"Existem alguns artigos aqui e ali, alguns rumores e algumas predições do que [os novos consoles serão] e quando eles chegam. Não sei se estamos numa posição hoje para ter uma conversa sobre isso. Mas apenas saiba que trabalhamos com a Sony, a Microsoft e a Nintendo por muitos, muitos anos, e estamos ansiosos para trabalhar com eles por muitos anos mais, mesmo que todos nós nos direcionemos à nuvem, seja uma pequena parte ou toda a nossa experiência", opinou Andrew Wilson, CEO da EA.

É natural que a Microsoft e a Sony, a essa altura do campeonato, estejam criando a arquitetura de seus próximos consoles; diversas vagas postadas no LinkedIn já apontaram a isso, algumas inclusive buscando profissionais encarregados de cuidar do marketing dos aparelhos. Também há o rumor de que a Nintendo estaria planejando lançar uma nova versão do Switch em 2019.

O que você acha? Como imagina o futuro dos games, o streaming e a nuvem? Deixe seu parecer aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários