Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

EA Games anuncia que FIFA 19 terá a Superliga Argentina

Último Vídeo

Hoje a EA Games anunciou a introdução da Superliga Argentina em FIFA 19, somando quatro das ligas de mais prestígio nos países da América Latina: Superliga Argentina, a Liga BBVA Bancomer MX, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila (Liga Dimayor) da Colombia.

No total, os fãs dos 26 times que fazem parte do Campeonato de Primera División «Superliga» poderão levar o seu time à final e levantar o troféu argentino. A introdução do maior torneio de futebol “hermano” em FIFA 19 não só dá mais autenticidade ao jogo, como também chega em um momento em que a EA SPORTS aposta em grandes campeonatos, como o lendário UEFA Champions League.

A

"Para a Superliga é uma conquista muito importante se juntar ao mundo do entretenimento digital através de uma empresa grande e de prestígio como a EA SPORTS, com tanta experiência no mercado. Sabemos que o domínio dos eSports está em grande crescimento e a SAF considerou este o momento ideal para se juntar a este empreendimento, que mobiliza milhões de jovens no mundo”, disse o presidente da Superliga Argentina de Fútbol, Mariano Elizondo.

FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários