EA garante que Anthem chegará aos jogadores até o fim de 2018

EA garante que Anthem chegará aos jogadores até o fim de 2018

Último Vídeo

Revelado oficialmente durante a coletiva da Electronic Arts que precedeu a E3 — e devidamente mostrado na apresentação da Microsoft —, Anthem não vai demorar tanto tempo assim para chegar às lojas. Contrariando quem acreditava que o projeto da BioWare ainda estava no início, a distribuidora afirmou que ele poderá ser comprado até o final de 2018.

Após o YouTube oficial do game revelar que ele sai no outono de 2018 no hemisfério norte (nossa primavera), o site dedicado ao projeto foi atualizado para refletir essa informação. No entanto, uma data específica não foi estipulada e há chances de que o prazo não seja respeitado — o que não seria incomum para um jogo do estúdio.

Com elementos de jogo que misturam Destiny e Mass Effect, Anthem surge com a promessa de oferecer um novo tipo de experiência social para os jogadores. A intenção da BioWare é que essa seja uma nova franquia de peso para seu portfólio, e já há planos de dar suporte contínuo a aventura por pelo menos 10 anos (promessa que também lembra o que a Activision disse sobre o título da Bungie).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.