EA garante que Star Wars Battlefront vai receber múltiplas sequências

EA garante que Star Wars Battlefront vai receber múltiplas sequências

Último Vídeo

A Electronic Arts divulgou hoje que, graças ao contrato de 10 anos com a Disney, os jogadores podem esperar múltiplas sequências do jogo Star Wars Battlefront, inclusive para plataformas mobile e PC. A revelação foi feita pelo CFO da empresa, Blake Jorgensen, durante uma entrevista nesta terça-feira (17) para a UBS Global Technology Conference, em São Francisco

“É uma grande oportunidade para a gente, e eu acho que não existe um ser humano sequer que não tenha ouvido sobre o novo filme do Star Wars. Nós conseguimos um acordo de licença com a Disney há um tempo atrás, que durará por quase dez anos”, disse Jorgensen. “Nosso objetivo, é de fazer uma sequência de jogos para o Battlefront, além de trazer novos estilos de game para a franquia Star Wars, tanto para Consoles e PCs, como para Mobiles.”

Alguns rumores indicam que o próximo jogo da EA baseado em Star Wars está sendo produzido pelo diretor de Uncharted, Amy Henning, e pode resultar em uma espécie de RPG.

Durante a entrevista, Jorgensen confirmou que o acordo da EA com a Disney não cobre somente os filmes lançados até agora, como também O Despertar da Força e todos os próximos spinoffs da franquia.

Aparentemente a EA não tem planos para criar algo baseado no próximo filme, Star Wars: O Despertar da Força, para não ir contra as regras e a narrativa já estabelecida no universo de Star Wars.

Star Wars Battlefront chega hoje para o PS4 e Xbox One depois de uma excelente fases de testes Beta.

Na esperança de uma sequência para Battlefront? A EA já confirmou Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.