Voxel
30
Compartilhamentos

EA: há uma nova IP para todas plataformas e Respawn tem outro game no forno

Último Vídeo

A EA Games teve uma apresentação da E3 2018 bem morna, mas parece que ainda há munição para nos acertar com novidades. Segundo uma apresentação em uma conferência fiscal da EA para investidores, o chefe-executivo Andrew Wilson revelou que há uma nova IP em produção para todas as plataformas e que a Respawn está trabalhando em um segundo projeto além de Star Wars.

Mas as novidades não param por aí. Wilson revelou que a Motive também está trabalhando em uma nova IP (o que pode frustrar quem esperava um Star Wars da desenvolvedora), diversos estúdios mobile estão produzindo games e há ainda mais novidades para o futuro, indicando que esses não são os únicos games planejados.

Segundo Wilson, Star Wars: Jedi Fallen Order está previsto para chegar no ano fiscal de 2020, que vai de abril de 2019 a março de 2020, mas a Respawn também está trabalhando em um projeto em paralelo que não sabemos o que é.

A

Por fim, mas não menos importante, Wilson e Blake Jorgensen (chefe financeiro) revelaram que a Electronic Arts está investindo em tecnologias de games para games, machine learning e inteligência artificial, além de planejar a criação de novos e a contratação de novos desenvolvedores para novas IPs. E, colocando a cereja no bolo, Jorgensen disse que ainda neste ano saberemos mais sobre “um ou dois títulos de peso”.

O que será que tá vindo por aí?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários