EA identifica problema de Anthem no PS4; usuários relatam possível solução
360
Compartilhamentos

EA identifica problema de Anthem no PS4; usuários relatam possível solução

Último Vídeo

Anthem está passando por maus bocados no PS4, mas a BioWare garantiu que trabalha a todo vapor para solucionar o problema que, supostamente, estaria fazendo o sistema travar por completo. De acordo com o estúdio, "nenhum console foi danificado", e uma atualização deve sanar a questão na próxima semana.

"Identificamos diversas causas para o crash que temporariamente desliga o PS4 de alguns usuários. Correções para os problemas principais estarão no patch da próxima semana. Se você passar por um crash em que seu PS4 não responde, pode manualmente desligá-lo e reiniciá-lo – sem riscos de dano", afirmou Chad Robertson, líder de serviços online na BioWare.

"Após profunda avaliação, não encontramos uma instância em que Anthem 'brickou' um console PS4. Se você estiver experimentando qualquer coisa diferente, por favor fale com @EAHelp para que possamos monitorar e investigar o incidente. Obrigado por sua paciência", postou o chefe no Twitter.

Solução temporária

Enquanto a EA não libera a referida atualização, prevista para a próxima semana, alguns usuários relataram uma solução paliativa para o problema: reconstruir o banco de dados do PS4, procedimento que pode ser feito pelo modo de segurança do console.

"Todos os seus dados continuam no HDD ou SSD, apenas estão temporariamente inacessíveis. Isso é facilmente retificado. Inicie o console no modo de segurança ao apertar o botão Power até ouvir dois beeps. Então, selecione a opção 'Rebuild Database'. Isso vai corrigir o problema", postou o usuário u/katcher 12 no fórum.

A solução oficial, conforme mencionado, chega na semana que vem por meio de atualização. Anthem está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários