Windows 10 Creators Update traz Mapas com design atualizado e novos estilos

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 Creators Update traz Mapas com design atualizado e novos estilos
Imagem: thewindowsbulletin

Junto com o lançamento da Creators Update para o Windows 10, a Microsoft vai atualizar também a sua plataforma de Mapas. Além de algumas novas funcionalidades, a ferramenta basicamente vai ganhar um novo design, para ficar com o mesmo estilo do Mapas online da empresa que pode ser acessado via navegador.

Junto com isso, ele ganhou três novos estilos entre os quais os usuários poderão escolher. O primeiro é o “Spooky Map”, que traz as representações do terreno com tons de roxo, algo que poderia lembrar alguma coisa fantasmagórica. O “Winter Map” muda o esquema de cores para um estilo que tenta simular como seria a visão aérea dos lugares quando o chão está branco, coberto de neve.

Por fim, o “Grey Map” traz um esquema em tons de cinza que dá mais importância para o desenho das ruas do que para o terreno em si. Ele deve ser mais interessante para visualizar o conteúdo na tela do aparelho em ambientes muito claros.

O motor 3D do Mapas também foi atualizado, o que traz uma série de funcionalidades. Fora isso, agora é possível salvar mapas offline com “mais camadas”, trazendo mais informações para o usuário quando ele não tem acesso à web.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.