5 razões para assistir Brincando com Fogo, novo reality show da Netflix

2 min de leitura
Imagem de: 5 razões para assistir Brincando com Fogo, novo reality show da Netflix

Após o sucesso de The Circle e Casamento às Cegas (Love Is Blind), a Netflix vem com um novo reality show para tentar conquistar o públicoBrincando com Fogo (Too Hot To Handle) é a nova aposta estreou hoje (17) na plataforma. 

O formato do programa é bem simples e já visto em outros realitys do mesmo estilo. Um grupo de jovens, bonitos e solteiros, reunidos em um resort com cenários paradisíacos, prontos para curtir. A diferença em Brincando com Fogo é que, para ganhar o prêmio final de US$ 100 mil, os participantes não podem ter relações sexuais — nem mesmo um simples beijo — com nenhum outro participante.

  Netflix/Divulgação

Se você ainda não está convencido de assistir o novo reality show da Netflix, confira uma lista com 5 razões do porquê se aventurar em Brincando com Fogo pode ser uma experiência bem divertida!

1) O prêmio em dinheiro é compartilhado entre todos os participantes

  Netflix/Reprodução 

Uma das partes da diversão do reality é saber que o dinheiro é compartilhado entre todos os participantes. Dessa maneira, quando algum deles pratica qualquer infração à regra principal, eles levam uma “multa”, perdendo parte do dinheiro, ou seja, um simples beijo entre um casal faz com que todos os outros participantes também percam dinheiro. 

Sendo assim, logo um começa a policiar o outro para que não descumpram as leis do programa. Mesmo assim, alguns logo ficam curiosos para saber quanto cada uma das infrações vão custar.

2) O elenco é formado pelas pessoas mais excitadas que já vimos

  Netflix/Reprodução 

Sabe aquela velha frase que diz que “tudo que é proibido é melhor”? É assim que pensam os participantes do reality. Parece que justamente por eles não poderem ter relações, eles acabam falando só sobre isso. Além de falar, lógico, os participantes são bastante desinibidos e sempre estão prontos para provocar e seduzir uns aos outros.

3) Alguns retiros de auto-ajuda realmente fazem maravilhas

  Netflix/Reprodução 

Durante o show, existem alguns retiros com exercícios para que os participantes aprendam a lidar melhor com suas energias sexuais. Algumas situações acabam sendo bem ridículas, mas de certa forma engraçadas. Como um dos objetivos do programa é que eles aprendam a ter relacionamentos mais autênticos, esses pequenos retiros acabam funcionando para alguns participantes.

4) Nem todos estão interessados no dinheiro

  Netflix/Reprodução 

Alguns participantes — mais especificamente uma — não estão preocupados com o dinheiro. A participante Francesca está lá para “botar fogo no parquinho”. Ela está tão interessada em sexo que chegou ao absurdo de comparar a proibição com a perda de sua mãe. Pelo menos ela está lá para movimentar o jogo.

5) Algumas pessoas conseguem encontrar conexões mais profundas

  Netflix/Divulgação 

Como dito anteriormente, o objetivo do programa é que os casais consigam criar relações mais profundas do que apenas relações sexuais. Alguns deles conseguem isso e mostram um vínculo real e afetivo, que pode acabar trazer um relacionamento verdadeiro e duradouro à tona.

Lembrando que todos os 8 episódios de Brincando com Fogo já estão disponíveis na Netlfix. Hora de maratonar!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.