Além do QHD: baixe 18 wallpapers com resolução absurda para o seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Além do QHD: baixe 18 wallpapers com resolução absurda para o seu celular

Quem acompanha o setor mobile há algum tempo sabe que os dispositivos móveis ganham novos recursos e upgrade robustos em seu hardware a cada nova geração de aparelhos. Embora os avanços em componentes como processadores, memória, armazenamento e conectividade sejam sempre bem-vindos, as melhorias no display são, geralmente, as primeiras a serem percebidas. Com painéis mais coloridos e resolução cada vez mais altas, o problema é encontrar um bom papel de parede para essas novas telas. Ou era!

Se há alguns anos os displays Quad HD eram para os poucos abastados com smartphones top de linha das principais marcas, hoje em dia esse recurso é distribuído de forma muito mais homogênea por diversas faixas do mercado. No entanto, realmente pode ser difícil achar boas imagens, ilustrações ou fotos para enfeitar o plano de fundo desses equipamentos. Felizmente, de tempos em tempos surgem pacotes de figuras com a mais alta crocância, variedade e beleza para que você sempre tenha um acervo rico de arquivos para resolver esse desafio.

Esse é o caso da seleção feita pelo site Phone Arena, que reuniu 18 wallpapers de altíssima qualidade, capazes de embalar tanto os dispositivos com tela 2K quanto gadgets ou monitores que cheguem a nada humilde resolução de 8192x5442 pixels. Caso você já tenha usado todos os papéis de parede que indicamos anteriormente aqui no TecMundo ou queira apenas dar uma valorizada na sua coleção, confira uma prévia dessas belezinhas na galeria acima – com as imagens reduzidas para não pesar na sua conexão.

Marcou as figuras favoritas e quer baixar os arquivos em sua resolução máxima? Sem problemas! Basta clicar neste link para ser direcionado a uma pasta no Google Drive com todas as fotografias. É possível transferir apenas os itens do seu interesse ou, se preferir, fazer um pacote para a entrega completa do material, bastando clicar no nome da pasta e selecionar a opção “Download” para que o serviço da Google compacte tudo e inicie a transmissão. Pronto para deixar seu LG G5, Galaxy S7 ou outro dispositivo com visual renovado?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.