Voxel

EA lista Mirror’s Edge 2 em seu site oficial e alimenta esperança para sequência

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)
Depois de ser listado por várias lojas e encher o coração dos fãs de esperança, eis que é a vez da própria Electronic Arts sugerir que Mirror's Edge está prestes a voltar. A empresa listou o game em seu site oficial na área de ajuda e dúvidas e, apesar de não trazer nenhuma informação sobre a sequência, o simples fato de o link existir já representa muito.

É claro que a página foi logo retirada do ar, mas não antes de toda a internet registrar a imagem e comemorar o possível retorno de Faith. E se, até então, tínhamos visto apenas listagem em lojas e mais alguns rumores, o deslize da aponta para um possível anúncio de Mirror’s Edge 2 durante sua conferência na E3.

Além disso, usuários do fórum NeoGAF destacam que os recentes rumores sobre o game listam apenas versões para o Xbox 360 e One, indicando que a aguardada sequência pode ser um exclusivo dos consoles da Microsoft. Será que o título da DICE faz parte da lista de 15 jogos que o novo sistema receberá em seu primeiro ano de mercado?

Pois só descobriremos a resposta no dia 10 de junho, data em que Microsoft e EA realizam suas conferências em E3 — a não ser, é claro, que um novo vazamento confirme o game antes da hora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.