Voxel

EA é um dos melhores ambientes de trabalho em inclusão e igualdade

Último Vídeo

A desenvolvedora Electronic Arts é bastante criticada em uma série de áreas, mas em inclusão e igualdade ela é 100%. Ao menos é isso que afirma o Corporate Equality Index, um índice de classificação organizado pela "Human Rights Campaign". Na lista de 2014, que foi lançada neste ano, a empresa tirou a nota máxima e foi considerada um dos melhores lugares para se trabalhar.

A empresa recebeu a nota por conta de eventos especiais para a comunidade LGBT da companhia e da indústria em geral, como participar ativamente e apoiar as Paradas da Diversidade nos Estados Unidos, realizar discussões sobre a criação de personagens e conteúdos gays nos jogos e apoiar a convenção GaymerX, que aconteceu em agosto deste ano em San Francisco.

Além disso, a Human Rights Campaign foi uma das beneficiadas pelo Humble Origin Bundle, que arrecadou cerca de US$ 10,5 milhões para seis instituições de caridade.

"Nós estamos muito orgulhosos porque a EA foi nomeada um dos melhores lugares para se trabalhar pela HRC novamente este ano. Nossa organização tem sido reconhecida por proporcionar um local de trabalho que é inclusivo e no qual todos sentem-se bem-vindos", celebrou o chefe do setor de Diversidade e Inclusão da Electronic Arts, Andre Chambers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.