Voxel

EA mostra primeira imagem renderizada em tempo real em novo jogo do UFC

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Eurogamer

A EA Sports tem um sólido nome no segmento de jogos esportivos. Evidente que, na próxima geração, a Electronic Arts deixou o terreno fértil para que seu departamento responsável pelos jogos esportivos produza façanhas ambiciosas. Uma imagem renderizada de um lutador do novo  jogo do UFC acabou de ser divulgada (a que você vê acima). O game está sendo desenvolvido pelo mesmo time que trabalhou em Fight Night Round 4 e Fight Night Champion.

A desenvolvedora mostrou o lutador Benson Henderson renderizado pelo motor Ignite, que será a arma exclusiva da EA para desenvolver jogos de esporte. Vale ressaltar que o resultado não é final, mas ao menos podemos sentir um gostinho do que esse novo motor é capaz.

Um vídeo com diversos jogos esportivos da EA foi mostrado na apresentação do Xbox One com visuais estonteantes, levantando suspeitas de que o conteúdo fosse pré-renderizado (e não gerado em tempo real). Pois bem, era tudo pré-renderizado mesmo.

A imagem acima mostra o lutador com gráficos em tempo real.

Devemos ter mais novidades na E3, que ocorrerá nos dias 11 a 13 de junho. A equipe do BJ estará lá para cobrir o evento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.