EA Motive promete game de ação com elementos nunca vistos antes
101
Compartilhamentos

EA Motive promete game de ação com elementos nunca vistos antes

Último Vídeo

Durante a UBS Global Technology Conference, o CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, deixou vazar a informação de que a EA Motive prepara um game de ação com “elementos de jogabilidade que ninguém viu antes”. No entanto, teremos que esperar um pouco pelo jogo, que só deve chegar às lojas em algum momento do “ano fiscal de 2021”.

O executivo comentou que, embora a EA dependa cada vez menos de jogos inéditos, ela não desistiu de criar novas propriedades intelectuais. “Conseguimos trazer alguns ótimos jogos que se transformaram em franquias, como Star Wars, com Battlefront, por exemplo, que vai adicionar mais franquias com o passar do tempo”.

“Estamos tentando fazer isso com Anthem da Bioware — estive em Edmonton com o time há algumas semanas, vendo o game e jogando. Ele parece bastante animador, a equipe fez um trabalho impressionante e estamos bastante naimados quanto a isso para o próximo ano”, adicionou o executivo.

"É um novo jogo, com uma jogabilidade muito interessante que eu penso que ninguém viu antes"

“Temos um time em Montreal que está construindo uma nova série de ação, provavelmente para nosso ano fiscal de 2021, que também parece fantástica e muito animadora”, afirmou Jorgensen. “É um novo jogo, com uma jogabilidade muito interessante que eu penso que ninguém viu antes”.

Jorgensen também deu a entender que esse pode ser um gênero que vai receber mais atenção da EA, que atualmente tem se focado mais em jogos de esporte e de tiro em primeira pessoa. Segundo ele, “há uma grande oportunidade” nesse setor que ainda não está sendo explorada totalmente pela empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.