EA Motive trabalha em novo jogo de Star Wars e franquia inédita

EA Motive trabalha em novo jogo de Star Wars e franquia inédita

Último Vídeo

Embora Star Wars: Jedi Fallen Order tenha acabado de ser lançado e Battlefront II continue recebendo conteúdo adicional, parece que a Electronic Arts já tem um novo jogo da série em desenvolvimento pela EA Motive, junto com uma franquia inédita.

A revelação foi feita por Patrick Klaus, atual vice-presidente e gerente geral do estúdio, durante uma entrevista para a GamesIndustry.biz. Anteriormente responsável pela Ubisoft Quebec, ele assumiu o cargo no início deste ano, com o objetivo de dar uma nova identidade pública à desenvolvedora.

Este novo direcionamento já está acontecendo, embora estes esforços ainda sejam principalmente internos. De acordo com Klaus, no entanto, os primeiros projetos já estão em andamento.

A Motive também participou do desenvolvimento de Battlefront II. (Fonte: Origin/Reprodução)

Atualmente, o estúdio conta com duas equipes separadas, cada uma trabalhando em um jogo diferente. Um destes projetos, segundo o executivo, é “uma experiência de Star Wars totalmente única.” Já o segundo é “uma nova propriedade intelectual, que é um projeto inédito, com um novo time”, explicou o vice-presidente da EA Motive.

Infelizmente, Klaus não deu outros detalhes sobre estes projetos. Seja como for, ele garante que EA agora “parece uma companhia diferente, mais focada na qualidade” e que esta visão se reflete nos valores do estúdio. O jeito é esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários